Brasil Kirin apresenta Viva Schin
Schin
Refri agora é Viva Schin. Principal marca de refrigerantes da Brasil Kirin
passa por grande renovação. Além do nome, marca terá nova identidade visual e
posicionamento.
A
Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, apresenta uma
novidade para seus consumidores no mês de agosto. Com o conceito “Viva Junto.
Viva Schin”, a marca passará por uma grande mudança, começando pelo nome que
agora será Viva Schin. Uma nova identidade visual e novo posicionamento, que
reforçam a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos
são muito mais gostosos, também fazem parte da mudança. O conceito estará
presente em todos os materiais de divulgação da marca.
A
fidelização dos fãs também foi uma preocupação para o lançamento de Viva Schin.
Por isso, os principais atributos dos produtos foram mantidos. Entre eles, a
qualidade, sabor, portfólio diversificado e o programa “Açúcar na Medida”, que
tirou cerca de 13 mil toneladas de açúcar, ao longo de 3 anos, dos
refrigerantes da empresa. Para este novo momento a marca traz uma renovação
completa, através de um novo nome, novas embalagens e identidade visual
totalmente reformulada.
“Essa
mudança é um passo muito importante para nós. A nova marca é cheia de alegria,
com cores fortes e elementos de renovação; essa mudança é um convite a
compartilhar todos os seus momentos com intensidade e vibração, junto das
pessoas que você mais gosta. O objetivo da marca é estar em todos os momentos
de celebração”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Viva Schin.
Comunicação
Para
comunicar todas estas novidades, Viva Schin escalou uma das celebridades mais
importantes e de maior credibilidade do Brasil: Xuxa Meneghel. A marca será patrocinadora do novo programa
da apresentadora, que terá o papel de endossar o produto junto ao seu público.
Além
disso, Viva Schin estará presente em diversos canais de comunicação: com um
novo site, presença nas principais redes sociais, dois filmes na TV aberta,
rádio e mídia externa, sempre com conteúdos que reforçam a mensagem “Viva
Junto. Viva Schin”.
Portfólio
Viva
Schin tem um extenso portfólio, com os sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja,
Limão, Citrus e Uva, comercializados em todo o país. Os produtos podem ser
encontrados nas versões PET 2L, 1L, 500mL, 237mL e lata 350ml. Mais informações
sobre Viva Schin podem ser encontradas no site oficial da marca:
www.vivaschin.com.br.
Sobre a Brasil Kirin
A
Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das
principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de
11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 23 centros próprios e
mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Seu
vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e
águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden,
Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Viva Schin, Schin Tônica,
Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
Seguindo
padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que
privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é
a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total
Productive Maintenance). A Kirin
Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em
mais de 15 países.
Labels
Notícias
Post A Comment
Nenhum comentário :