The BBburgers: hamburgueria de Carlinhos Maia chega ao Shopping da Bahia
Famosa franquia do empresário Carlinhos Maia inaugura
na próxima quarta (27).
Fonte e fotos: Agência Comunicando Ideias
O hambúrguer artesanal tem ganhado cada vez
mais a preferência do brasileiro e em Salvador não poderia ser diferente. Por
isso, para atender a este público amante da boa comida, a The BBurgers, famosa
franquia de lanches artesanais do empresário Carlinhos Maia, vai desembarcar no
Shopping da Bahia, na próxima quarta-feira, dia 27 de abril.
A nova unidade ficará na Praça de Alimentação
(Piso L3) e contará com um menu extenso, com diversas opções de sanduíches para
todos os gostos em três linhas: premium, combos e smash, além de hotdog,
entradinhas e pratos executivos.
Entre as principais opções que promete agradar
a todo o público, vale destacar os carros-chefe da rede: o Burguer do Carlinhos
Maia, que conta com pão brioche, molho base, blend bovino de 150g, queijo
cheddar, bacon em tiras, cebola roxa grelhada e maionese de alho. E o Burguer
Vulcão, com blend bovino 150g, molho do chef, bacon, cheddar, cebola
caramelizada, barbecue, salada verde, batata frita com bacin e cheddar.
Quem preferir combos menores, a The BBurgueres
tem o Smash Alho, feito com blend smash 75g, molho do chef, cheddar, farofa de
bacon e maionese de alho. Já os amantes de cachorro quente podem pedir o
Doguinho, que leva pão brioche, salsicha braseada, muçarela maçaricada,
maionese de alho, barbecue e farofa de bacon.
Por trás da nova unidade está Ana Maria Amoedo,
empresária baiana atuante no ramo alimentício há mais de 17 anos, que acredita
no sucesso da marca e já tem planos de expansão. “Sou uma apaixonada por
hambúrguer e ao conhecer a The BBurgers percebi que precisávamos de novas
opções de lanches artesanais de qualidade e que fossem mais acessíveis. A
franquia tem crescido bastante pelo país e tem tido boa aceitação pelo
público”, conta.
Criada em 2017, a The BBurgers foi idealizada
pelo Chef de Cozinha Ítalo Bruno, que fez as criações no cardápio e
atendimentos apenas pelo delivery. O ponto fixo veio logo em seguida. Em 2021 o
empresário e influencer Carlinhos Maia conheceu o trabalho do chef e decidiu
ingressar na sociedade promissora, com objetivo de levar a The BBurgers para
todo o mundo. Hoje a marca possui mais de 300 franquias espalhadas no mundo.
O hambúrguer artesanal tem ganho a preferência do brasileiro. |
Labels
Notícias
Post A Comment
Nenhum comentário :