Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Vamos para Vinícola

[Vamos para Vinícola][bsummary]

Com sucos, saladas, lanches e caldos, franquia Sucos S/A dobra faturamento em 2022

Em 2022, a rede aumentou o número de unidades e investiu em novos produtos e sabores para atender os diferentes períodos de alimentação do consumidor.
 
Franquia Sucos SA dobra faturamento em 2022
Franquia Sucos SA dobra faturamento em 2022.
Colaboração de texto e foto: Tatiana Carvalho/GComunicação
 
A Sucos S/A, rede de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais, caldos e tapiocas, dobrou o faturamento em 2022, em comparação com 2021, alcançando R$ 10 milhões. “Em 2022, a Sucos S/A investiu em novos produtos e sabores para atender os diferentes períodos de alimentação do consumidor, e para cobrir a demanda das quatro estações do ano”, comenta Gustavo Dinamarco, sócio fundador da Sucos S/A. “Além disso, não tivemos a paralisação do comércio por conta da pandemia”, diz Suzana Dinamarco, sócia fundadora.
 
Em abril, a Sucos S/A adicionou ao cardápio quatro opções de caldos. A ideia era manter o prato até agosto, período em que as temperaturas estão mais baixas. Porém, com o sucesso de vendas, o produto se mantém no cardápio até hoje. “Eles proporcionaram um incremento de 10% no faturamento total da rede”, explica Gustavo.
 
Outra novidade foi a maior variedade de sucos duplos, que levam mais de uma fruta em seu preparado e mesmo assim não se misturam, formando camadas de sabores. “Além de mais opções de frutas, também adicionamos uma nova base para os sucos, que agora podem ser feitos com água ou leite”, comenta Gustavo.
 
Os wraps também entraram no cardápio. “É uma opção leve, saudável e que satisfaz. Ele é bastante consumido como lanche da tarde ou refeição da noite”, destaca Suzana.
 
Para 2023, a Sucos S/A, atualmente com 15 franquias, projeta fechar o ano com 30 unidades e dobrar o faturamento. “O modelo de negócio da Sucos S/A é completo. Na praça de alimentação de um shopping ou na rua, oferece desde uma bebida para se refrescar até uma refeição saudável para almoço ou jantar”, ressalta Gustavo.
 
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação – Food Service registrou o segundo melhor desempenho em 2022, com alta de 21,5% em comparação com 2021. O reaquecimento do setor de serviços e a manutenção da demanda pelo delivery contribuíram para esse crescimento.
 
Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 200 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 18 e 24 meses, dependendo do modelo escolhido.
 
Visite a página https://instagram.com/sucos.sa.oficial?utm_medium=copy_link/ e entre em contato com a rede.
 
 Ficha Técnica
Investimento total: a partir de R$ 200 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Capital de Giro: a partir de R$ 14 mil
Área para Instalação: a partir de 9 m²
Tipo de negócio: alimentação saudável
Ano de fundação: 2009
Ano de fundação do franchising: 2019
Número de funcionários por franquia: Entre 3 e 6 (funcionários)
Número de unidades próprias: 2
Número de unidades franqueadas: 15
Royalties: 5% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto
Faturamento médio da unidade: R$ 80 mil por mês
Lucro mensal: Entre 18% e 25% sobre o faturamento bruto
Prazo para retorno: Entre 18 e 24 meses
 
Sobre a Sucos S/A
 
Fundada em 2009, em Araçatuba (SP), a Sucos S/A é uma franquia de alimentação saudável e que oferece em seu cardápio uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais e tapiocas. A rede conta com modelos de negócios no formato loja, container e quiosque. Atualmente, possui mais de 10 unidades com forte presença no interior de São Paulo.
  
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Adega

[Adega][grids]