Pernod Ricard Brasil complementa seu portfólio com lançamento de Lillet Rosé
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a
marca apresenta Lillet Rosé, versão elegante e refrescante com notas de frutas
vermelhas, flor de laranjeira e toranja.
Colaboração de texto e foto: Gustavo Sandin/Coletiva
A coquetelaria brasileira ganha uma novidade
para este verão de 2023. Reconhecendo as tendências do mercado com drinks
refrescantes, mais leves e com ingredientes naturais, a Pernod Ricard Brasil
amplia seu portfólio de aperitivos e lança Lillet Rosé no Brasil. A novidade
chega no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.
Lillet Rosé é produzido apenas com produtos
naturais e sem adição de corantes, assim como Lillet Blanc. Sua receita, além
de trazer o delicado blend de vinhos franceses, combina doces e delicadas notas
aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da
toranja. O resultado é um aperitivo de cor intensa e sabor refrescante, vivo e
frutado.
A versão Rosé também é insumo-chave na
coquetelaria e pode ser consumido puro – com bastante gelo – ou em drinks
fáceis de preparar, como o Lillet Rosé & Tonic, perfeito para brindar com
os amigos em um picnic, brunch ou nas noites quentes do verão. O drink hero da
marca alia fácil preparo e leveza – 6% de teor alcoólico e somente 65 kcal –,
com apenas três insumos: 50 ml de Lillet Rosé, 100 ml de água tônica zero e uma
fatia de laranja.
Lillet e
as Mulheres
Desde sua criação, em 1872, Lillet coloca as
mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No
Brasil, desde sua chegada em 2019, Lillet Blanc conquistou a atenção especial
do público feminino, que adotou a versatilidade e elegância da bebida em seus
momentos de celebração e diversão entre pessoas queridas.
Lillet Rosé chega na semana do Dia
Internacional das Mulheres, reforçando o posicionamento da marca e dando
continuidade à estratégia de incentivar suas consumidoras a serem as
protagonistas de suas vidas, trilhando suas histórias - do seu jeito - e agora
com mais uma opção para celebrar essas escolhas e conquistas.
Campanha
de Lançamento
O lançamento de Lillet Rosé acontece no dia 7
de março, em um evento exclusivo para convidados no restaurante ROI
Méditerranée, em São Paulo.
Outras estratégias fazem parte do plano, como
ativações offline em bares e restaurantes selecionados na cidade, nos quais a
marca terá foco na experimentação do produto, com ações de degustação e
cardápio com drinks exclusivos.
No online, Lillet convida mulheres - que
representam o espírito e valores da marca - a experimentar a novidade para
amplificação e divulgação do novo ritual com Lillet Rosé & Tonic nas redes
sociais. Ainda no universo digital, Lillet Rosé recebe loja exclusiva dentro do
site Bar Aberto e da Amazon. Tanto nas lojas exclusivas dos sites, quanto no
varejo, o consumidor encontra embalagem especial com garrafa e taça.
Lillet Rosé está disponível para compras no
e-commerce e gôndolas dos principais supermercados, com o preço de R$ 114,90.
Pernod Ricard complementa seu portfólio com Lillet Rosé. |
Labels
Notícias
Post A Comment
Nenhum comentário :