Pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue surpreende com experiência sensorial inédita
Edição limitada da marca de pipocas artesanais
entra para o hall de collabs da Heinz.
Colaboração de texto: Antônia Bergamo/Comunicatio
Colaboração de foto: Loures Consultoria
Em sua primeira collab, a Mais Pura, marca de
pipocas artesanais mais amada do Brasil, se juntou a Heinz, empresa de
condimentos mundialmente famosa, para criar uma experiência inédita: a pipoca
artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor
- que são fortes atributos de ambas as marcas - e certamente atrairá curiosos,
consolidando ainda mais suas posições como líderes em seu mercado.
Com o lançamento, o objetivo é trazer uma nova
experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos
consumidores, com um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da
doçura com o defumado e o picante - tornando-o o snack deliciosamente
irresistível que surpreenderá os Pura Lovers da pipoca Mais Pura e os amantes
do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser
encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir de Março,
oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.
Segundo Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e
Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor
Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade
Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca:
vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é
possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem
precisa”, diz. “Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do
momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra
a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações.
Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o
produto: ‘Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa’”.
Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais
Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das
duas marcas em novos canais de atuação. “É a primeira collab da Mais Pura e
estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”,
comemora o executivo. "A collab pode ser traduzida na junção das
fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a
confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz,
com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor”.
Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da
Kraft Heinz, “ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta
qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção!
Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as
experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos
clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, finaliza a
executiva.
O produto estará disponível por tempo limitado,
então os amantes de pipoca e entusiastas de barbecue devem garantir a sua antes
que acabe. Para mais informações, siga as marcas nas redes sociais: @maispura e
@heinz_br.
Linha
Mais Pura
O portfólio da Mais Pura era composto por 7
sabores, todos veganos, sem glúten, lactose e não transgênicos, sendo 5 doces,
em versões 100g e 50g, e 2 salgados, em versões 40g e 20g, sendo eles:
Banoffee, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor de Sal, Cacau Original,
Lemon Pepper, Puro Mascavo e Tomate Defumado. A pipoca collab entra como o 8º
sabor. Em 2022 a empresa também lançou a Farinha de Pipoca integral Mais Pura,
alternativa sem glúten, com 6,5g de proteínas, rica em fibras e fonte de
fósforo, zinco e magnésio como um novo jeito de deixar a sua vida mais leve.
Sobre a
Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de
qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além
do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros
condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em
2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante
da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas
alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas
de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.
Pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. |
Colaboração de foto: Loures Consultoria
Labels
Notícias
Post A Comment
Nenhum comentário :