Lojas
trazem novo layout e mantêm características do deserto australiano.
|
Outback repagina lojas dos shoppings. |
Colaboração
de texto e foto: Ítalo Oliveira/Darana RP
As
lojas de Salvador do Outback Steakhouse do Shopping Barra e do Shopping da Bahia estão de cara nova! Os restaurantes contam com novidades, que prometem
tornar o encontro com amigos e familiares ainda mais especial e confortável,
sendo o destino gastronômico ideal para as confraternizações de final de ano.
A
repaginação das lojas contemplou salões novos, com trocas de piso e teto,
decoração, aumento no número de mesas e cadeiras e melhorias dos banheiros. O
bar também ganhou novo layout, muito mais moderno, para brindar com as famosas
canecas congeladas do Outback . As novas fachadas também são destaque na
reforma, totalmente revitalizadas.
A
iniciativa reforça o crescimento do restaurante americano de temática
australiana, de forma estruturada, abrindo novas unidades pelo Brasil e
reestruturando as mais antigas. O foco é prestar a mesma experiência para os
clientes em todos os Outback do país, prezando por um ambiente novo, moderno e
agradável.
“O Outback está crescendo muito para o mercado nacional como um todo, inclusive no
Nordeste, em que neste ano abrimos quatro novas unidades. Estamos acompanhando
essa evolução constante, não só com as novas lojas, mas também reformando
outras unidades, para promover uma entrega com maior satisfação e experiência personalizada
para os nossos clientes”, destaca Marcelo Xavier, sócio regional da rede no
Nordeste.
As
duas unidades, agora repaginadas, foram as primeiras a serem inauguradas no
estado baiano. Primeiro no Shopping da Bahia, em 2008, depois no Shopping Barra,
em 2012. Atualmente, a rede de restaurantes também conta com lojas no Salvador
Shopping e Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.
O
cardápio do Outback oferece pratos que caíram no gosto popular, a exemplo do
menu Brasilidades, com churrasco e itens icônicos, como pão de alho, cachaça
que garante o brinde e o brigadeiro; o Rodízio, com opções à vontade como
Kookaburra Wings®, Billy Ribs, Fritas com bacon e creme Cheddar Ranch, Nachos
com creme Cheddar Ranch e Bloom Petals, além do chopp ou refri e chá como
refil; além da tradicional Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante, e da Junior
Ribs, costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de
especiarias, e o tentador Chocolate Thunder From Down Under.
A
loja do Shopping Barra está localizada no L1, no Barra Gourmet. Já o Outback do Shopping da Bahia funciona no piso 3.
Sobre
o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62
cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países
nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Post A Comment
Nenhum comentário :