O que é que a Bahia tem

[O que é que a Bahia tem][bsummary]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Reserva de Minas amplia linha com doces em novas embalagens

Doces Pastosos com Nozes e Coco em porções menores são lançamentos da empresa que produz doces de leite e geleias de frutas, preservando a riqueza da doçaria mineira.
 
Reserva-de-Minas-amplia-linha-com-doces-em-novas-embalagens-Doce-Pastoso-com-Coco-Reserva-de-Minas
Doce Pastoso com Nozes Reserva de Minas.
Colaboração de texto e foto: Renata Rebesco/Materia Primma
 
A Reserva de Minas iniciou o ano com dois lançamentos que trazem o sabor e a cremosidade do seus tradicionais Doces Pastosos com Nozes e Coco em novas embalagens de 435g para oferecer aos consumidores uma nova possibilidade de consumo.
 
Elaborado à base de leite o Doces Pastosos com Nozes tem um toque de sofisticação proporcionado pelo sabor da amêndoa e o Doce Pastoso com Coco traz a versão do tradicional doce mineiro enriquecido com a fruta, em uma combinação irresistível de sabores que até então só era encontrada em vidros de 650g.
 
Disponíveis em novas embalagens de vidro decoradas com o requinte dos seus produtos premium, os Doces Pastosos são opções de sobremesas prontas que também podem ser saboreados no café da tarde com pães e queijos e ou utilizados como recheios de bolos e tortas e para compor receitas mais elaboradas no segmento de confeitaria.


Reserva-de-Minas-amplia-linha-com-doces-em-novas-embalagens-Doce-Pastoso-com-Nozes-Reserva-de-Minas
Doce Pastoso com Coco Reserva de Minas.
Com os lançamentos a empresa mineira que produz doces de leite, frutas e geleias quer oferecer produtos de destaque do seu portfólio em versões menores para atender os novos hábitos de consumo do mercado que prioriza porções menores para atender principalmente famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas.
 
Os lançamentos já podem ser encontrados em supermercados, atacados, lojas de festas e conveniência, em hortifrutis, empórios, marketplaces e no e-commerce loja.reservademinas.com.br.
 
Reserva de Minas: 25 anos de tradição
 
Reserva de Minas nasceu em 1998 com a proposta preservar um dos patrimônios mais ricos da nossa cultura gastronômica: a doçaria mineira. Instalada na rodovia BR 267, no município de Machado, no sul mineiro, a empresa foi fundada pela família Salles Dias a partir da produção do Doce Nata Suíça.
 
Após o sucesso do Nata Suíça no mercado, a empresa lançou o Milk Sweet, uma versão premium do autêntico doce mineiro, o Dulce de Leche, com toque caramelizado e mesmo padrão do doce argentino, e a Cocada Cremosa, elaborada com leite e muito coco para ter a textura tradicional do doce.

 
Além dos produtos à base de leite, a empresa também produz uma linha de doces de frutas composta pelas Goiabadas Cremosa, Cascão de Colher, Cascão Caseira e Cascão em Pedaços, pelos Doces de Figo, Abóbora, Laranja, Cidra e Mamão em Calda e pela Bananada.
 
Reserva de Minas também é famosa por suas geleias feitas com Goiaba, Jabuticaba, Morango, Amora, Ameixa e Uva e pelos doces para corte disponíveis em latas que lembram a infância. Já, para quem tem restrições alimentares, a empresa tem uma linha Zero Açúcar que reúne alguns dos seus doces e geleias preparados sem o ingrediente.
 
Para atender o segmento de food service, a empresa oferece a linha Reserva de Minas Food com várias opções de doces disponíveis em embalagens de 4,8 e 9,8 kg.
 
Focada em sustentabilidade e na produção de uma linha mais saudável e natural, a empresa utiliza matérias primas de produtores da região e frutas do próprio pomar para manter o mesmo padrão, preservar o meio ambiente e garantir os sabores típicos dos doces verdadeiramente brasileiros.

 
Todos os produtos da marca podem ser encontrados nas principais redes de varejo, em empórios, marketplaces e em seu e-commerce.
 
Além de estar presente em todo o Brasil, a empresa também exporta produtos para os Estados Unidos.
 
FacebookInstagram 

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Adega

[Adega][grids]