O que é que a Bahia tem

[O que é que a Bahia tem][bsummary]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Wine lança campanha Verão ON com espumante em “copo americano”

A Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de lançar a campanha Verão ON e surpreende ao trazer a bebida em “copo americano”.
 
Wine-lança-campanha-Verão-ON-com-espumante-em-copo-americano-Colaboração-de-texto-Bruno-Costa
Wine lança campanha com Undurraga em copo americano.
Colaboração de texto e foto: Bruno Costa
 
O objetivo é democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, momento do ano em que bebidas que acrescentam frescor ao paladar se tornam a preferência nacional.
 
A campanha “Verão ON” aposta na correlação entre o vinho e a cultura da brasilidade, sempre associada a momentos de lazer e descontração. “O vinho é comumente associado às estações mais frias do ano, porém há muitos rótulos que são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, basta que sejam resfriados adequadamente”, observa Laura Barros, Diretora de Marketing do Grupo Wine.
 
Com o conceito de que vinhos são democráticos, a empresa destaca que a bebida pode ser apreciada em copos sem haste como o famoso copo americano, que os brasileiros tanto amam para saborear outras bebidas. A ideia é que os brasileiros apaixonados por vinhos aprendam a curtir petiscos na beira da piscina ou o churrasco de domingo na companhia de um bom vinho.

 
A campanha Verão ON será veiculada durante todo o verão no Instagram, Google, Youtube e em portais de notícias como o UOL.  

 

Sobre a Wine
 
Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 16 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 11 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Adega

[Adega][grids]