Vamos para Vinícola

[Vamos para Vinícola][bleft]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Adega

[Adega][threecolumns]

Bob’s promove Festival de Café com dois novos sabores de sobremesa

A partir de julho, se juntam ao Milk Café Shake, o Colherudo Shake Nuts Café e o Milk Shake ChocoCafé.
 
Bob’s-promove-Festival-Café-novos-sabores-sobremesa-Milk-Shake-ChocoCafé-Colherudo-Shake-Nuts-Café-Milk-Café-Shake
Novas delícias do Bob's.
Colaboração de texto e foto: Gabriela Bandeira/Comunicando Ideias
 
A pausa para o cafezinho acaba de ganhar dois sabores inéditos! O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento do Festival de Café, que traz dois novos sabores com uma das bebidas mais populares do mundo. Os clientes já podem saborear os novos Colherudo Shake Nuts Café e Milk Shake ChocoCafé.

 
A chegada das novas sobremesas acompanha o sucesso do Milk Café Shake, lançado em 2023, e preparado com baunilha gelada, café tradicional e leite condensado, que está no cardápio regular da marca. Os produtos do Bob’s com café seguem a tendência e o amor dos brasileiros pelo grão. Somos o segundo país que mais consome a bebida, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).
 
O Colherudo Shake Nuts Café chega para aumentar a família dos “Colherudos do Bob’s” – sobremesas para comer de colher, sucesso desde o seu lançamento em março deste ano. Já o Milk Shake ChocoCafé é uma deliciosa mistura de café e chocolate, versão muitas vezes pedida pelos consumidores da marca. As novidades estarão disponíveis em três tamanhos: 300 ml, 500 ml e 700 ml.

 
Os produtos chegam ao cardápio da rede por tempo limitado e serão vendidos nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s, entre lojas e quiosques, espalhados por todas as regiões do Brasil.
 
Encontre uma loja Bob’s mais próxima de você e aproveite.

 
Sobre o Bob’s
 
Primeira rede de fast food e primeira franquia do setor no Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]