O que é que a Bahia tem

[O que é que a Bahia tem][bsummary]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Outback apresenta novidade no cardápio de almoço

Novidade pode vir acompanhada de legumes frescos preparados no vapor ou outro acompanhamento à escolha do cliente.

Outback-apresenta-novidade-no-cardápio-de-almoço-Divulgação_Outback
O Chicken Gorgonzola Sauce é a novidade do Outback.
Colaboração de texto: Lara Machado/Darana RP
Colaboração de foto: Outback
 
O Chicken Gorgonzola Sauce é a novidade do Lunch Menu do Outback Steakhouse. Crocância e sabor marcante em aproximadamente 150g de um suculento peito de frango, empanado e finalizado com molho cremoso de gorgonzola.
 
A novidade pode vir acompanhada de legumes frescos preparados no vapor ou outro acompanhamento à escolha do cliente. No Lunch Menu do Outback, o cliente paga um preço único para entrada, prato principal e acompanhamento. Ainda pode adicionar uma Strawberry Aussie Moon por apenas R$ 9,90. Válido somente de segunda à sexta (exceto feriados e pontos facultativos), das 12h às 15h.

 
A novidade pode ser conferida nos restaurantes da rede em Salvador (Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Shopping Barra) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).
 
Sobre o Outback
 
Outback Steakhouse possui 167 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

 
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #Momento Outback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
 
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Adega

[Adega][grids]